felipol 52 Postado Outubro 9, 2011 Share Postado Outubro 9, 2011 qnd abro o chrome pra navegar avonts na net da esse erro pq ? ERRO: 0xc0000135 AI DO OK, abro outra aba e as vezes o erro se repéte PS. ja reinstalei o chrome e continua .. ABS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Outubro 9, 2011 Share Postado Outubro 9, 2011 segundo o google falta NET framework no seu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipol 52 Postado Outubro 10, 2011 Autor Share Postado Outubro 10, 2011 pior que eu vi isso também, e meu frame ta atualizado brow =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Pelo que eu pesquisei, pode ser também uma DLL infectada que atrapalha o Chrome. Vá na pasta C:\Windows\Temp e delete TUDO que tem ali dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipol 52
qnd abro o chrome pra navegar avonts na net da esse erro pq ?
ERRO: 0xc0000135
AI DO OK, abro outra aba e as vezes o erro se repéte
PS. ja reinstalei o chrome e continua ..
ABS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados