Palacinhuu 1 Postado Outubro 9, 2011 Share Postado Outubro 9, 2011 (editado) falaa galeraaa tudoo de boua?? entao meu problema ee o seguinte o xampp laa faço tudo certinho vo la em admin,portugues brazil, segurança dai faço as parada laa ta dpois eu vou laa em mysql e clico em admin ta dai faço os bancos de dados dai eu vou em importar quando eu vou la em procurar eu boto la mysql.sql e sempre aparece um error pq? ta ae a imagen do erro!! Ajuda ae plis doo +rep Editado Outubro 9, 2011 por Palacinhuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 9, 2011 Share Postado Outubro 9, 2011 ja tentou trocar do database? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 ja tentou trocar do database? k2lan sei que esta tentando ajudar, mas nao tem nada com a database.. e sim com a versao do xampp Palacinhuu está usando.. Palacinhuu, baixe o xampp na versao 1.7.3 ok? ira funcionar certinho. vlw k2lan vlw mesmo assim por tentar ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palacinhuu 1 Postado Outubro 10, 2011 Autor Share Postado Outubro 10, 2011 vlw os dois ae vou ver se da certo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
criston13 2 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 mano aconteceu isso comigo eu resolvi clicando no serve ali do lado no seu a caso acho que é aquele realserv clica nele que vai importar direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palacinhuu 1 Postado Outubro 22, 2011 Autor Share Postado Outubro 22, 2011 nem nem ea eraa a versao do xampp mesmo mais ajudaram vlw ee jajazin +repp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados