Ir para conteúdo

[Encerrado] Bug Com O Acess


maurano

Posts Recomendados

Eae galera!! eu ando testando meu server para colocar ele online!! e ando entrando na acc do GOD e testando o mapa, as qsts e etc... Só que do nada o "GOD" bugo...quando eu tento entrar nele diz no distro "GOD Kuun1 has logged in" "GOD Kuun1 has logged out" e não entra...e é em todos os gods...tentei fazer outras accs GODS! e da o mesmo problema...nunca tinha acontecido! Dai tentei mudar o access do player.. e só consigo entrar caso eu coloque access 1 ou 2 para o player...se eu colocar 3,4,5 ou 6 ..dai da esse problema! alguem pode me ajudar?

Editado por kuun1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao....nao instalei o site ainda... é 8.60, Demonic yurots com distro do real server... eu ja venho usando o server a um tempim..testando as coisas..e nunca tinha dado o problema!... simplesmente soh consigo entrar no jogo com access 1 e 2.. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...