GabrielSombrios 0 Postado Outubro 8, 2011 Share Postado Outubro 8, 2011 Pokemon World. Servidor Online a 39 Dias. Estou precisando de equipe,caracteristicas. Pokemons: 1º Geração 2º Geração 3º Geração 4º Geração Fly 100% Ride 100% Mapa Maluco Editado Sem Bugs e Lag Entre outros,só conferindo mesmo. www.pokemonworld.rg10.net Formulário: Nome: Idade: Experiencia: Ots que já trabalhou: No que pode ajudar o server: Por que quer ser da Equipe. Serão dados Cargos de Moderador Geral Moderador Sub-Moderador. Abraços. [Administrador Geral] Gabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WolneiAC 2 Postado Outubro 8, 2011 Share Postado Outubro 8, 2011 Nome:Wolnei Idade:15 Experiencia: 3 ANOS Ots que já trabalhou: Pokemon Project -SPC- No que pode ajudar o server:Sei fazer absolutamente tudo em Map Editor. Por que quer ser da Equipe:Porque Sei mexer em scripts que envolvem map editor como matar um monstro em abrir um tp,storagem,npc de quest e tuds. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados