Ir para conteúdo

[Encerrado] Mudando Menssagem


Posts Recomendados

Eae kra!! depende um pouco do seu servidor...mas vou usar o meu como exemplo

Vá em : PastaDoSeuServidor/Data/Globalevents/Scripts e procure por "propaganda.xml"

Caso você tenha esse arquivo, entre nele e procure por :

 local mensagens = {"Propaganda1", "Propaganda2"}

Então é só apagar o que estiver escrito entre as aspas e escrever a propaganda que você quiser ^^!!

Você pode por quantas mensagens você quiser..lembrando sempre de colocar entre aspas e colocar virgula entre elas!!

 

Agora... caso você nao tenha esse arquivo.. copie e cole qual quer arquivo, apague tudo que tem dentro e cole isso:

function onThink(interval, lastExecution)
 -- Configurações
   local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco)
   local mensagens = {"Propaganda1", "Propaganda2"} -- Defina as mensagens de propaganda
 -- Fim de Configurações

 doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor)
return TRUE
end

e salve como : propaganda

 

Dai vá em : PastaDoSeuServidor/Data/Globalevents/globalevents.xml e digite isso:

<globalevent name="propaganda" interval="1000" script="propaganda.lua"/>

 

Prontinho ;D!! espero que de certo!

OBS: Não fui eu quem criou esse script, ele ja veio com meu server... então tambem nao sei quem é o criador para postar os creditos

Editado por kuun1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...