GabrielSombrios 0 Postado Outubro 8, 2011 Share Postado Outubro 8, 2011 Sabe aquelas menssagens automáticas que dão no server ? Eu queria saber como alterar elas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurano 2 Postado Outubro 9, 2011 Share Postado Outubro 9, 2011 (editado) Eae kra!! depende um pouco do seu servidor...mas vou usar o meu como exemplo Vá em : PastaDoSeuServidor/Data/Globalevents/Scripts e procure por "propaganda.xml" Caso você tenha esse arquivo, entre nele e procure por : local mensagens = {"Propaganda1", "Propaganda2"} Então é só apagar o que estiver escrito entre as aspas e escrever a propaganda que você quiser ^^!! Você pode por quantas mensagens você quiser..lembrando sempre de colocar entre aspas e colocar virgula entre elas!! Agora... caso você nao tenha esse arquivo.. copie e cole qual quer arquivo, apague tudo que tem dentro e cole isso: function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens = {"Propaganda1", "Propaganda2"} -- Defina as mensagens de propaganda -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end e salve como : propaganda Dai vá em : PastaDoSeuServidor/Data/Globalevents/globalevents.xml e digite isso: <globalevent name="propaganda" interval="1000" script="propaganda.lua"/> Prontinho ;D!! espero que de certo! OBS: Não fui eu quem criou esse script, ele ja veio com meu server... então tambem nao sei quem é o criador para postar os creditos Editado Outubro 9, 2011 por kuun1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados