3234383 0 Postado Outubro 8, 2011 Share Postado Outubro 8, 2011 Bom dia pessoal. Estou enfrentando um problema relacionado a editar itens, com o editor, de pokemononline. O problema real é que não consigo abrir o otb, pois, sempre diz que não é possível abrir o SPR. Tenho o item editor 3.7. Aguardo respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ichi666 2 Postado Outubro 9, 2011 Share Postado Outubro 9, 2011 Provavelmente deve ser pq a spr foi criada em uma versao diferente do seu item editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Outubro 9, 2011 Share Postado Outubro 9, 2011 Usa a SPR e o DAT de um Tibia 8.54 normal. Vou explicar + o - o motivo q vai dar certo. Na imagem acima abri o otb do meu ot de pokemon usando a spr e o dat de um tibia normal. a imagem que aparece é da spr de numero 2905 do client do tibia. soh q esse numero representa outra imagem na spr do seu Pokemon. é meio dificil de explicar. =x Tenta abrir com a Spr e dat do tibia. Abre o Otb do seu Ot de Pokemon Cria um novo Item E Ali em CID coloco o numero da sprite que crio no seu client ( Não se preocupe se na imagem acima mostrar outro item ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
00sergio00 0 Postado Outubro 9, 2011 Share Postado Outubro 9, 2011 Eu Nao Entendi Muito Bem Mais Voce Ta Falanu Que Se Eu Coloko O Spr Do Iten Do Meu Poke Aparece Como ELe Eh No Meu Server Ou Oque? é ISso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Outubro 9, 2011 Share Postado Outubro 9, 2011 É dificil de explicar assim. Vou tentar explicar assim. 1° Vc vai no Dat Editor e cria 1 Item novo, quando terminar ele vai ter seu Itemtype certo? ( Copia esse Itemtype ) 2° Vc vai abrir o Item Otb Editor e carregar seu Item.otb. ( Vai Abrir ele usando o Dat e SPR do Tibia 8.54 normal ) 3° Depois de Carregar clica em Tools/Add Item, ira criar um novo item EM OTHER 4° Vc vai clicar no Item item que vc criou, e do lado direito onde fica as informações vai tar tudo zerado. 5° Em CID vc vai por o Itemtype do Item que vc criou no Dat editor na primeira parte ( vai aparecer a foto de um item do tibia + n ligue ) 6° É arrumar o resto das opções do lado direito pra ficar igual ao do dat editor , tipo Pickupable, Usable etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados