luizribeiro 8 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 (editado) vou começar a postar meus trabalhos espero que gostem Cave Tarantula uma parte da city que ainda não tem nome ;x Editado Outubro 14, 2011 por LOuiiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 mt simples, com poucos detalhes, o formato não está ruim, mas também não está bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petruz 1 Postado Outubro 8, 2011 Share Postado Outubro 8, 2011 Taa Bacana, mas foi postado em lugar errado, era para ser postado em " Ultima Foto " Procure postar mais fotos para poder continuar nesse tpc #SirGoku ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 8, 2011 Share Postado Outubro 8, 2011 Gostei do formato, só falta mais detalhes no mapa. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Outubro 10, 2011 Autor Share Postado Outubro 10, 2011 SirGokuTaa Bacana, mas foi postado em lugar errado, era para ser postado em " Ultima Foto " Procure postar mais fotos para poder continuar nesse tpc #SirGoku ' está na área correta criei esse tópico para mostrar meus trabalhos e com tempo vou acrescentando mais fotos AnyurCT Gostei do formato, só falta mais detalhes no mapa. Até. vlw vou detalhar mais hoje mesmo vou postar mais fotos dessa cave ainda não terminei eu vou faze um mapa próprio e comecei pelas cidades não gostei muito dessa biblioteca mais queria ouvir a opinião de vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Pode colocar mais nature. Vai disponibilizar para download? Tá legal esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Outubro 10, 2011 Autor Share Postado Outubro 10, 2011 eu e meus amigo vamos criar um ot com mapa próprio se não der muito certo vou disponibilizar o mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petruz 1 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Muito legal a ultima foto , Paarabens ' #SirGoku Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 A Lojinha ta bacana, a cave da tarantula ficou meio estranha, mais ta bacana... #ContinueAssim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Outubro 11, 2011 Autor Share Postado Outubro 11, 2011 obrigado pelos elogios e criticas nova foto adicionada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Já tem uma noção legal, só falta detalhar e melhorar um que outro formato. Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Outubro 14, 2011 Autor Share Postado Outubro 14, 2011 @Erevee vou tentar detalhar mais e melhorar o formato nova imagem adicionada coloquei a biblioteca no mapa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados