Noobao02 1 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 (editado) tipo eu criei novos monstros pra por no meu ot, dai eu qeria cirar hunts desses novos monstros qe eu fiz, mais eu n sei como colocar ele no map editor, por favor me ajudem como qe eu coloco?? OBS . uso o RME 860 Editado Outubro 7, 2011 por Noobao02 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 Não entendi, acredito que deseja colocar as criaturas no RME, certo? Vou passar um mini tutorial de como colocar no RME: 1- Passo: Abra o seu RME (Remere's Map Editor) 2- Passo: Vá no menu "File", Selecione "Import", e Clique em "Import Monsters/NPC"... * Depois do segundo passo, obviamente vai abrir um janela, procure o script da criatura desejada... e clique em "Abrir". 3- Passo: Para achar a criatura na paleta, você deve ir em "Creature Palette", selecione a opção "Others"... Depois disso e só adicionar o respawn da criatura, etc. Ajudei? +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noobao02 1 Postado Outubro 7, 2011 Autor Share Postado Outubro 7, 2011 vlw deu sertinho =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArthurFavilla 6 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 certo é com c. quando a dúvida estiver resolvida, reporte para que fechem o tópico. ja reportei esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Noobao02 1
tipo eu criei novos monstros pra por no meu ot, dai eu qeria cirar hunts desses novos monstros qe eu fiz, mais eu n sei como colocar ele no map editor, por favor me ajudem
como qe eu coloco??
OBS . uso o RME 860
Editado por Noobao02Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados