Chico 0 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 (editado) Estou montando um servidor de pokemon, e toda a vez que alguem tenta entrar com um client diferente do usado no servidor, o servidor cai. O que fazer? UP Editado Outubro 7, 2011 por Chico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 Tem que usar o CLIENT que você entrar, cada client varia de cada um, faça upload e disponibilize pra download no site do seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico 0 Postado Outubro 7, 2011 Autor Share Postado Outubro 7, 2011 Pois é, eu sei que é preciso usar ele, mais é um erro meio brutal né? Assim qualquer um derruba o servidor ;~ Alguem já teve o mesmo problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 Nossa, o servidor cai se alguém usar algum client errado? tem algo errado ai no seu servidor viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 deve ser um Bug do distro, sinistro em kkk, tenta mudar o PokeDistro que voce esta usando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados