mizin 0 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 (editado) Estou com um problema no xampp, na hora de instalar o apache. o Mysql funciona Running em verde, normal. Mas o apache não esta iniciando,da eesse erro, Ja tava com outro erro, dizendo que apache nao poderia ser instalado, que a porta 80 ja estava sendo usada. Agora mudou para esse, espero que alguem possa me ajudar ! E Se eu aperto para parar o Mysql da o mesmo erro, My Sql service not stoped [-1] Abraços ! Editado Outubro 6, 2011 por HacKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 clique em check-port ou algo do tipo, e veja o que esta bloqueando, ai basta fecha-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mizin 0 Postado Outubro 7, 2011 Autor Share Postado Outubro 7, 2011 clique em check-port ou algo do tipo, e veja o que esta bloqueando, ai basta fecha-lo Mal cara, não entendo muita coisa... onde fica esse check-port ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 na pasta de seu xampp ou no painel de controle dele mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mizin 0 Postado Outubro 7, 2011 Autor Share Postado Outubro 7, 2011 Cara, não achei nada parecido com isso. mas axei no painel beta do xampp. ta falando o netstat o seguinte, uma porta usada o 80 pelo "System" PID :4 só que agora o erro do meu xampp nem é essa porta, ta esse Not started ai. e se eu vo na pasta aperto Install apache service. O DOS fala que o acesso ta negado que ja esta instalado o serviço. Eu usava o AppServ no meu pc, mas removi ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 então vc nao removeu direito, utilize o cclean bom, de qualquer jeito, utilizxe ctrl+alt+del e finalize o processo que esta ocupando a porta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mizin 0 Postado Outubro 7, 2011 Autor Share Postado Outubro 7, 2011 Cara reinstalei um monte de vez tudo denovo, agora nao sei oque eu fiz que deu running. fui entra no localhost e não abre aquela pagina do Xampp pra eu por la, português brasil. Security e tal. vai direto pra da Instalação do site ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 add msn baiak-moekanos@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 Bem eu tava com um problema parecido mude a versão do seu xamp.Talvez o problema se corrija Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mizin 0 Postado Outubro 7, 2011 Autor Share Postado Outubro 7, 2011 Cara, reinstalei uns 3 versao do xampp, agora consegui liga-lo novamente, mas quando clico em security da o seguinte erro denovo, em todas versões Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 já foi resolvido pelo msn, flw ai man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mizin 0 Postado Outubro 7, 2011 Autor Share Postado Outubro 7, 2011 Resolvido, Muito obrigado ai! Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados