guizerah 0 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 (editado) Estou aqui para perguntar uma coisa, tem alguma forma de proteger meu PhpMyAdmin dos HACKERS ? , essa semana no meu servidor uma pessoa conseguiu entrar no meu PHPMYADMIN e criar um GM!, bom não sei como ele fez essa proeza mais gostaria de saber se tem alguma forma de proteger o XAMPP e o PhpMyAdmin disso??? estou usando a versao 1.7.3 do Xampp será que devo usar uma versao mais NOVA? Editado Outubro 6, 2011 por Guizeraah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trivelatos 2 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 tb keria saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 me passa o seu site pra eu analisar-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guizerah 0 Postado Outubro 10, 2011 Autor Share Postado Outubro 10, 2011 Já resolvi era um exploit no meu config.php , mais obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 compartilha ai como voce resolveu, para que outras pessoas q tiverem a mesma duvida possam fazer como tu fez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 eh isso ai compartilha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dunitee 0 Postado Outubro 20, 2011 Share Postado Outubro 20, 2011 precisa deletar o usuario pma do banco de dados é básico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 precisa deletar o usuario pma do banco de dados é básico nao eh assim nao, isso eh so pra quem usa o xampp q pode entrar no phpmyadmin de qualquer canto tem um exploit no config.php que eu nao tou achando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 vamus ajudar o forum ai amigo, compartilhe da resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados