thefog 16 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 Olá,tenho um ot com site e acc mananger, eu tirei a encryption do meu OT colocando Plain no config.lua, mais msm assim, o account mananger cria contas com a senha assim "codigodaencryptsenha" dai tem outra coluna que é a salt dai nela só fica "codigodaencrypt" ex: Acc name:account Password:password dai fica na database phpmyadmin accname: accountpassword: 9XqS45nkFMRPQNCZwA8-iK4JwR2tgw9y5zYeZb3password salt: 9XqS45nkFMRPQNCZwA8-iK4JwR2tgw9y5zYeZb3 entendem? isso só com o account mananger... pelo site vai normal... dai quando é criado com o account mananger da pra loga no OT, mais não no site... como poderia tirar a encrypt do account mananger? PS: se eu apagar tudo que tem no salt e deixar só a senha normal no password funciona, mais não quero fazer isso a cada acc nova criada... rep+ pra quem ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stryp 2 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 To precisando disso tbm Quem ajudar Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thefog 16 Postado Outubro 11, 2011 Autor Share Postado Outubro 11, 2011 To precisando disso tbm Quem ajudar Rep++ Eu não preciso mais.. pq eu descobri uma solução, se a pessoa fez pelo account mananger e não consegue logar pelo site, é só ela troca a senha dela no account mananger dai tira a encryption ^^ dai na pagina que loga eu coloquei la o aviso "SE VOCÊ FEZ A SUA ACCOUNT PELO ACCOUNT MANANGER E NÃO CONSEGUE LOGAR NO SITE, TENTE ENTRAR NO ACCOUNT MANANGER DE SUA CONTA E MUDAR SEU PASSWORD." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 Movido para Dúvidas Sanadas. Sempre que sanarem uma dúvida sua, reporte. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados