IgorLacerdaa 0 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 Nome do Map: FoxWorld 8.40 Client: 8.40 Pedido: Quero o MAP(ServeCompleto)Para eu poder POR ON! Alguem me ajuda porfavor Agradeço... darei Vaga de GM! QUERO MT MT MT o SERVE, MAP do Fox Sem BUGS , Tudo Arrumadinhoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 Cara, quem tiver esse servidor ele não vai disponibilizar assim de graça pra você cara. Se você quer muito mesmo, faça você um igual. Ninguém vai te dar nada de mão beijada em canto nenhum. Desculpa mais essa é a verdade. Foco, força e fé que você consegue amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorLacerdaa 0 Postado Outubro 5, 2011 Autor Share Postado Outubro 5, 2011 Cara, quem tiver esse servidor ele não vai disponibilizar assim de graça pra você cara. Se você quer muito mesmo, faça você um igual. Ninguém vai te dar nada de mão beijada em canto nenhum. Desculpa mais essa é a verdade. Foco, força e fé que você consegue amigo. Obrigado Caraá! Eu Jáa tinha Conseguido com uns cara... mas meu pc foi reformatado! perdi ele éeh ... queria devoltaa! #Firmezaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados