hadamais 2 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 O que eu posso estar fazendo, para que meu site naum passe por invasão, redirecionamento etc... Obrigado desde jah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 o site q eu te passei ja esta protegido contra redirecionamento.. e para evitar invasao depis qd eu chegar em casa eu entro no msn vlw? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 Evitar invasões , de preferência deixa um firewall protegente , e coloque senha na database , para que não consiga invadir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hadamais 2 Postado Outubro 5, 2011 Autor Share Postado Outubro 5, 2011 Ok, vlw Jaja, sempre comigo ai desde o começo! Ao man ai tbm, vlws mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados