GabrielSombrios 0 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 É assim,tem o log do server que aparece os erros do servidor,quem entra etc. Meu servidor quando lota,da muitos logs de erros principalmente (Porém nada que altera o server), e eu tenho que ficar dando clear log toda hora cara,eu não aguento. Como eu tiro esse log,para não aparecer nada ? Eu exclui os arquivos que dão erro mais dai detona meu server. Alguem pode ajudaR ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 Abra o config.lua do seu servidor e procure: disableLuaErrors = false displayPlayersLogging = true E agora inverta os valores ficando assim: disableLuaErrors = true displayPlayersLogging = false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSombrios 0 Postado Outubro 5, 2011 Autor Share Postado Outubro 5, 2011 O meu é difente,é assim. adminLogsEnabled = false displayPlayersLogging = true prefixChannelLogs = "" runFile = "" outLogName = "" errorLogName = "" truncateLogsOnStartup = false O que eu faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 Seu TFS deve ser 0.3.6~ Acho que o único jeito então é conseguindo as sources dele pra poder compilar sem a função de gravar logs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSombrios 0 Postado Outubro 5, 2011 Autor Share Postado Outubro 5, 2011 Foi mal o abuso das perguntas ai ASHUSAUH. Bom ... Teria como alterar a verssão sem alterar o Jogo ? Caso não tivesse,onde acho as sources ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 Para alterar a versão já é mais complicado, tem que mudar várias coisas nas sources. Neste link você encontra todas as sources públicas do TFS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSombrios 0 Postado Outubro 5, 2011 Autor Share Postado Outubro 5, 2011 (editado) Eu ultilizo o forgottenserver. Qual programa eu ultilizo para compilar todos os arquivos depois que editar ? Ahh e como eu posso saber ao certo a verssão dele. Desculpe o abuso novamente. ASSUAHHUSA Abraços Editado Outubro 5, 2011 por GabrielSombrios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 Recomendo que você utilize o Dev Cpp para compilar as sources -> Download Aqui Para ver a versão você deve clicar com o botão direito em cima do TFS, clicar em propiedas e depois clicar na aba Versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSombrios 0 Postado Outubro 8, 2011 Autor Share Postado Outubro 8, 2011 (editado) Em qual daqueles arquivos eu altero ? Procurei e não achei. Editado Outubro 8, 2011 por GabrielSombrios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados