Rodrig15975 0 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 Dboto 8.0 Dboto 8.0 (De Volta) Olá Galera Lembran Do Dboto Se Vocês Ja jogaram ?. Estou Com Um Pensamento De Reformalo E Volta-lo A Deixar Online!. Eu Éra o Dono do Dboto - [Adm] Dboto Bom, Axo que Todos Ja Jogaram Wodbo Né ?. Bom Soque Dessa Vez Presiso De 2 Pessoas Na Staff!. Vou Postar Umas SS's. Chega de Papo E Vamos Ao Que Enterresa Quer Entrar Pra Staff!. Nome: Cargo: Msn: Vai se Dedicar?: (Depois Eu Edito O Topico E Posto Umas Ss' e Admito o topico esta bem fraquinho mais o emportante é o conteudo nao a aparemcia!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
99157981 0 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 Nome:Matheus Cargo:mapper Msn:mateus_lorenso_@hotmail.com Vai se Dedicar?:Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrig15975 0 Postado Outubro 5, 2011 Autor Share Postado Outubro 5, 2011 Nome:Matheus Cargo:mapper Msn:mateus_lorenso_@hotmail.com Vai se Dedicar?:Sim Obrigado!. matheus em breve você um convite de amizade no msn!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 Nome:Mozark001 Cargo:Mapper,Web Design,Client Maker,Spell Maker,Scripter,Hacker Msn:xandaokg9@hotmail.com Vai se Dedicar?:Sim 24HS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados