Ir para conteúdo

[Gesior]


hadamais

Posts Recomendados

ESTOU POSTANDO ESSE ERRO,

GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM.

DESCULPA PELOS OUTROS POST'S!

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'pid' in 'field list'' in C:\xampplite\htdocs\shopadmin.php:124 Stack trace: #0 C:\xampplite\htdocs\shopadmin.php(124): PDO->query('SELECT id, poin...') #1 C:\xampplite\htdocs\index.php(262): include('C:\xampplite\ht...') #2 {main} thrown in C:\xampplite\htdocs\shopadmin.php on line 124

 

OBRIGADO QUEM AJUDAR, DOU REP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, MUDE DE SITE, FAÇA DOWNLOAD DE OUTRO, POIS SE INSTALANDO JÁ ESTA COM ESSES ERROS, QUANDO ESTIVER ONLINE VC TERÁ MAIS PROBLEMA AINDA, DICA DE AMIGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, MUDE DE SITE, FAÇA DOWNLOAD DE OUTRO, POIS SE INSTALANDO JÁ ESTA COM ESSES ERROS, QUANDO ESTIVER ONLINE VC TERÁ MAIS PROBLEMA AINDA, DICA DE AMIGO

 

voces estao tentando ajudar o cara sem mesmo saber do que se trata.. ai fica mandando baixar gesior's..

eu ja ajudei a ele sobre isso, nao presisou trocar de gesior nao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, MUDE DE SITE, FAÇA DOWNLOAD DE OUTRO, POIS SE INSTALANDO JÁ ESTA COM ESSES ERROS, QUANDO ESTIVER ONLINE VC TERÁ MAIS PROBLEMA AINDA, DICA DE AMIGO

 

voces estao tentando ajudar o cara sem mesmo saber do que se trata.. ai fica mandando baixar gesior's..

eu ja ajudei a ele sobre isso, nao presisou trocar de gesior nao..

 

eu acho que é ao contrario, vc esta falando do que nao sabe, eu estava tentando ajudar ele, pois o teamviewer nao entrava, ou seja, comentario inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, MUDE DE SITE, FAÇA DOWNLOAD DE OUTRO, POIS SE INSTALANDO JÁ ESTA COM ESSES ERROS, QUANDO ESTIVER ONLINE VC TERÁ MAIS PROBLEMA AINDA, DICA DE AMIGO

 

voces estao tentando ajudar o cara sem mesmo saber do que se trata.. ai fica mandando baixar gesior's..

eu ja ajudei a ele sobre isso, nao presisou trocar de gesior nao..

 

eu acho que é ao contrario, vc esta falando do que nao sabe, eu estava tentando ajudar ele, pois o teamviewer nao entrava, ou seja, comentario inutil

virou comediante foi?

sei mt bem q erro eh esse

isso se trata da database.. so p vc saber q o gesior n tem nd haver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem falou que era necessário trocar de gesior... era só o mais recomendado!

num dou cupando voce nao cara, pode relaxar.. eu falei do outro cara ai (k2lan) ele falou:

"CARA, MUDE DE SITE, FAÇA DOWNLOAD DE OUTRO, POIS SE INSTALANDO JÁ ESTA COM ESSES ERROS, QUANDO ESTIVER ONLINE VC TERÁ MAIS PROBLEMA AINDA, DICA DE AMIGO "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virou bate papo aki?

vai na uol, pensei que ja tinha sido resolvido, mas isso é o que acontece com pessoa que quer ter post

reportado para que um moderador feche para evitar mais flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...