Yusei 0 Postado Outubro 3, 2011 Share Postado Outubro 3, 2011 (editado) Spells Makers Isso mesmo , agora que aprendi a criar spells , eu estou fazendo essa fábrica de spells , todos os pedidos serão realizados o mais breve possível , podendo demorar no máximo 24 horas [ou mais caso ocorra um imprevisto ]. Os pedidos devem ser feitos desta maneira , caso não estiver assim , o pedido será recusado. [b]Nome[/b]: [ O nome da spell ] [b]Worlds[/b]: [Oque precisa falar para realizar a spell ] [b]Effect[/b]: [O efeito da spell , exemplo: efeito igual do exori ] [b]Dano[/b]: [Minimo - Máximo ] [b]Tamanho Ou Target[/b]: [ Se for tamanho diga como quer ? Em que forma ? Se for Target apenas fale target] [b]Tipo[/b]: [Curar , Spells de Ajuda , Ataque ] [b]Level[/b]: [ O lvl minimo para usar a spell ] [b]Mana cost[/b]: [ O custo de mana para usar esta spell ] Editado Outubro 3, 2011 por Yusei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Receiver 0 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 quero um poder que ira se chamar elemental fusion timo eles caim do ceu fogo ai explode ai cai choke que parece akeles hadouken personalizados e explode ai cai morte com condition tipo fantasmas junto plz fast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yusei 0 Postado Outubro 8, 2011 Autor Share Postado Outubro 8, 2011 Efeitos que eu não sei realizar , me desculpe e peça no modelo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
21359706 9 Postado Outubro 9, 2011 Share Postado Outubro 9, 2011 (editado) Spells Makers Isso mesmo , agora que aprendi a criar spells , eu estou fazendo essa fábrica de spells , todos os pedidos serão realizados o mais breve possível , podendo demorar no máximo 24 horas [ou mais caso ocorra um imprevisto ]. Os pedidos devem ser feitos desta maneira , caso não estiver assim , o pedido será recusado. [b]Nome[/b]: [ O nome da spell ] [b]Worlds[/b]: [Oque precisa falar para realizar a spell ] [b]Effect[/b]: [O efeito da spell , exemplo: efeito igual do exori ] [b]Dano[/b]: [Minimo - Máximo ] [b]Tamanho Ou Target[/b]: [ Se for tamanho diga como quer ? Em que forma ? Se for Target apenas fale target] [b]Tipo[/b]: [Curar , Spells de Ajuda , Ataque ] [b]Level[/b]: [ O lvl minimo para usar a spell ] [b]Mana cost[/b]: [ O custo de mana para usar esta spell ] HOIAAAA, qr fase um pedido gogo: to affim de tipo spell de animes ta ligado ai n vo fase nas normas ali em ciam pq n sei qual vc consegue fase mas manda aew uns 3 ou4 pa coloca em qd vocação, se posivel é claro Editado Outubro 9, 2011 por JVitorPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados