Aloczs 14 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 tipo eu fiz um novo mapa em cima de outro, porém o templo está em uma montanha, quando dou /t com o gm ele vai na montanha e não consigo muda a posição do acc manager, quando vai loga-lo diz wrong position, contact on administration algo assim, como eu mudo pra outro lugar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpiderWick 3 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 Àrea errada amigo, a área certa seria aqui: http://www.xtibia.com/forum/forum/127-duvidas-sobre-mapping/ Reportado para moverem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrozenGames 2 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 vai no sql , e muda a posicao da acc manager ! , dps disso vai no config.lua e edita a posiçao dos acc ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fokus090 36 Postado Outubro 3, 2011 Share Postado Outubro 3, 2011 Abra seu Mapa e precione: Ctrl + T E mude a posição do templo lá. Abraços !! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrobinho 4 Postado Outubro 19, 2011 Share Postado Outubro 19, 2011 Só fazer oque o FRENESY disse . :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 19, 2011 Share Postado Outubro 19, 2011 Existem dois três modos, Primeiro Modo: Abrir o SQLiteStudio e modificar a posição do "Account Manager"... Segundo Modo: Alterar a "TownID" do mapa, basta entrar no mapa e apertar "Ctrl+T", e colocar as coordenadas corretas do templo... Terceiro Modo: Modificar as coordenadas no "config.lua"... Mais considerando pela data do tópico, acho que voce já tenha arrumado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados