gabisaoo 6 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 (editado) Protocolo: 8.60 Dificuldade: facil Premio: Rep+ Tipo meu servidor tem tudo infinito só q tem alguns itens q eu quiria tornalos gastaveis tipo umas pots novas q fiz e uma outras runas...... mas deichando o resto infinito..... Obrigado... Qualqer duvida só postar. Editado Outubro 2, 2011 por gabisaoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fokus090 36 Postado Outubro 3, 2011 Share Postado Outubro 3, 2011 Cara, tem algo parecido aqui Ooh... LINK PS: Precisa se cadastrar antes para vê o conteúdo. Abraços !! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabisaoo 6 Postado Outubro 3, 2011 Autor Share Postado Outubro 3, 2011 Cara, tem algo parecido aqui Ooh... LINK PS: Precisa se cadastrar antes para vê o conteúdo. Abraços !! :smile_positivo: Ae cara o link n ta aindo parece que vc pois o link com uma senha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fokus090 36 Postado Outubro 3, 2011 Share Postado Outubro 3, 2011 (editado) Erro meu ... Ta ai. Copie o arquivo 040-durability.lua para a pasta lib do teu server. Copie o arquivo durability.lua para a pasta creaturescripts/scripts. Copie o arquivo durabilityhammer.lua para a pasta actions/scripts. Copie o arquivo repair.lua para a pasta npcs/scripts. Agora vá em creaturescripts.xml na pasta creaturescript e adicione isso: Código: <event type="combat" name="durability" script="durability.lua"/> <event type="login" name="durability" event="script" value="durability.lua"/> <event type="look" name="lookdurability" event="script" value="durability.lua"/> Agora vá em actions.xml na pasta actions e adicione isso: Código: <action itemid="2422" event="script" value="durabilityhammer.lua"/> Agora vá na pasta npcs e crie um arquivo .xml e cole isso dentro: Código: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="iuniX" script="repair.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> </npc> Downloads: Downloads Abraços !! :smile_positivo: Editado Outubro 3, 2011 por Frenesy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados