iRyu 27 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 Essa imagem foi retirada do site do Pokémon World Online. Olá sou administrador do Pokémon World Online, onde estamos precisando de Mappers para dar continuidade no nosso mapa! Para ser mapper do projeto você precisa ter criatividade, não utilizar auto-border, ter uma noção sobre formatos, detalhes e etc. Formulario para Inscrição: Nome/Nick: Idade: Tempo que Ocupa o Cargo: Msn/Email: Skype: (opcional) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardoc 1 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 Nome/Nick: Jardoc Idade:13 Tempo que Ocupa o Cargo:2 ANOS Msn/Email:jao.antonio2011@hotmail.com Skype: jaocastro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViTiNhO145 16 Postado Outubro 3, 2011 Share Postado Outubro 3, 2011 Nome/Nick: Victor / Morameds Idade: 15 Tempo que Ocupa o Cargo: 3 a 4 Anos Msn/Email: victorsouzaesilva@hotmail.com Skype: (vitinho245) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
99157981 0 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 Nome/Nick:Math Idade:9 Tempo que Ocupa o Cargo:3 Msn/Email:mateus_lorenso_@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRyu 27 Postado Outubro 6, 2011 Autor Share Postado Outubro 6, 2011 Todos foram adicionados no MSN para que eu possa avaliar suas habilidades como Mapper! *Topic: Estou refazendo o Mapa, pois o mesmo foi perdido em um problema no HD do meu Computador! Imagens do novo mapa no Tópico: LINK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrig15975 0 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 Legal Aguardo Ansioso para jogar!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanottiyokai 0 Postado Outubro 8, 2011 Share Postado Outubro 8, 2011 Nome/Nick:Zanotti Idade:19 Tempo que Ocupa o Cargo:Nao tenho certeza mais deve ser quase 5 anos Msn/Email:gabriel-zanotti@hotmail.com Skype: (opcional) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados