HardRevolution 0 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 É O Seguinte Quero Que Quando O Player Morra Com Bless Não Perca Quase Nada Quero Saber Onde Eu Regulo Eu Acho Que É Aqui : -- Blessings -- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss. -- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss. blessingOnlyPremium = true blessingReductionBase = 70 blessingReductionDecreament = 7 eachBlessReduction = 10 Quem Puder Me Ajudar Dou + REP PS: Quero Que O Player Perda Uns 2% de Skill e Level Por Exemplo Um Lvl 500 Perca 3 Leveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilloko 5 Postado Outubro 3, 2011 Share Postado Outubro 3, 2011 (editado) Fala XTibiano -- Blessings -- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss. -- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss. 1- blessingOnlyPremium = true 2- blessingReductionBase = 70 3- blessingReductionDecreament = 7 4- eachBlessReduction = 10 Huum, vou explicar pra você, em partes...[tentar] ~ Faça testes você, se eu me enganar você consegue arrumar , :withstupidsmiley: 1- Se a Bless vai ser para Premium Account.2- É a redução de perda de Itens/Skills/Level [full bless],3- É a redução de Itens de cada Bless,4- É quanto cada Bless reduz a perca de Skills/Magic Level/Level. Tenta colocar assim olha: 4- eachBlessReduction = 13 -- Isso vai ser em torno de 91% quando estiver full bless, significa que perderá 9%. Editado Outubro 4, 2011 por grillols Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados