notle 59 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 tem como alterar essas letras do cliente próprio se sim da uma força ai galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 (editado) Como assim alterar? Tem varios sentidos de alterar, seja ele a "fonte" ou a "palavra"... explica para poder responder melhor... Se for a fonte, não sei =\ Se for o botão, acredito que seja no arquivo ".pic", como e conhecido normalmente "Tibia.pic", para muda-lo acredito que o PIC Editor possa ajuda-lo a extrair, depois e so editar por um programa avançado de edição de imagem... Se for a palavra, você tem que altera-la como o tutorial abaixo: Opa galerinha ! Venho aqui hoje, por meio desse tópico mostrar um Tutorial, na qual você irá aprender como transformar o seu Cliente do Tíbia, da linguagem padrão [ Inglês ] para o nosso amado Português, ou para outra língua, que você queira. Programas Utilizado XVI32 (link direto) www.handshake.de/user/chmaas/delphi/download/xvi32.zip Tutorial: Depois de você ter feito o download, utilize algum descompactador de arquivos no File baixado. (recomendo o WinRar) Feito isso, abra o arquivo "XVI32" que possui um ícone com números Azuis/branco. Antes de usar o Open no arquivo tibia.exe , faça um BACKUP. Com O programa aberto,clique em File, e em seguida Open... ; selecione o seu arquivo Tibia.exe. Para traduzirmos, devemos achar a palavra na qual desejamos.No meu caso, Enter Game. Pressione : CTrl + F Procure a palavra que você deseja traduzir, lembrando: Desmarque a Opção Case Sensitive Marque a Opção Text String. Quando você achar o texto que pesquisou, fica ao seu critério edita-lo da maneira que você quiser. Lembrando: Nem todos os caracteres podem ser encontrados, por isso, faça um BACKUP antes de edita-los. Obs: Os caracteres que não coincidirem são aqueles que o cliente não consegue descifra-lo como uma letra, então havera conflito interno, como por exemplo você utilizar o "~", a probabilidade dele dar conflito e muito grande... Sempre use palavras sem detalhes... por exemplo: Em vez de colocar "Entrar no Jogo!" coloque "Entrar no Jogo" Credito do Tutorial: Alissow Ajudei, +REP Editado Outubro 2, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrozenGames 2 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 Boa eu tinha essa duvida tb ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleykun 1 Postado Outubro 30, 2011 Share Postado Outubro 30, 2011 Há sim pois não sou experiente com Isso porcure tutoriais sobre Hex Editor Se eu não me engano há alguns no Xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados