hadamais 2 Postado Setembro 30, 2011 Share Postado Setembro 30, 2011 Bom meu site do OT tinha ficado com 8090 no final, e para acabar meu problema, estou pensando em assinar um dominio online. MAs como vou transformar o site 8090 para .com (ou .com.br)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loleo77 13 Postado Setembro 30, 2011 Share Postado Setembro 30, 2011 Você tera que Refazer o site do mesmo Geito que vc Refaz o site para outro ot serv e assim que eu Faço REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Setembro 30, 2011 Share Postado Setembro 30, 2011 vc terá que locar uma hospedagem ou utilizar uma dns para redirecionar para o dominio que irá locar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hadamais 2 Postado Setembro 30, 2011 Autor Share Postado Setembro 30, 2011 Gente, não entendo! Fala de um jeito que um leigo no assunto entenda ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Setembro 30, 2011 Share Postado Setembro 30, 2011 (editado) add msn portalwebs@hotmail.com que te explico melhor ao add no msn, diga que vc é do xtibia Editado Setembro 30, 2011 por k2lan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 30, 2011 Share Postado Setembro 30, 2011 Tem que pagar 39,90 anual. Após pagar você poe para redirecionar o seu site para .com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ofrog 0 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 Amigo, não se preocupe, quando você for registrar um domínio, lá tem umas opções assim pra você preencher! DNS1: DNS2: DNS3: DNS4: ai Você digita no primeiro lá, o ip do teu ot + a porta ex: seuot.servegame.com:8080 ai quando eles registrarem o domínio, ele vai redirecionar pro teu IP sacou ? Se tu tiver mais alguns endereços que você queira que o domínio redirecione, é só colocar em DNS2,3.... Se não deixe em Branco REP+ ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 Ofrog agora uma duvida minha: como faz para fazer tipo assim: site.exemplo.net sv1.exemplo.net tipo pra fazer mais de um link no mesmo dominio pois se o ot usar a porta :8090 para entrar no site ai nao daria certo... e tbm queria saber como que faz um email tipo suporte@exemplo.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlimacoelho1 3 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 Para você colocar sv1.exemplo.net você precisa consultar se o seu domínio permite que você crie subdominio e você precisa ter ips diferentes ou seja, sv1 um ip e o sv2 outro... Espero ter ajudado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados