Kasemaru 2 Postado Setembro 29, 2011 Share Postado Setembro 29, 2011 Ola galera estou atraz de um site - blog nao, mais se voce saber ficar irado com blog eu aceito - procuro quem saiba decorar sites como : Webnode, to com uma duvida : como muda o palel de fundo, se souber mecher me explica que eu agradeceria. valew. REP + PRA QUEM ME AJDUAR !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 30, 2011 Share Postado Setembro 30, 2011 Eles próprio tem um fórum, lá você pode tirar duvidas sobre o webnode. Sessão errada amigo, e acho que não tem sessão pra isso. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Setembro 30, 2011 Share Postado Setembro 30, 2011 Negativado e Alertado em 10%. Motivo: Uso excessivo de Tópicos errados na seção de Aprovação de Tutoriais. (4 Tópicos) Movido para Formação de Equipes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kasemaru 2 Postado Outubro 1, 2011 Autor Share Postado Outubro 1, 2011 (editado) Ignored anycrt Editado Outubro 1, 2011 por Kasemaru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 Ignored anycrt Que bom, volte à fazer isso e será punido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados