tatu2006 0 Postado Setembro 29, 2011 Share Postado Setembro 29, 2011 (editado) Olá, estou procurando mas nao achei nada a respeito ao OTProjects, que alugam dedicados, semi-dedicados e outros servicos, gostaria de saber, se ela é realmente boa, se alguem ja comprou alguma coisa la e como é a empresa. O que eu quero é um host que nao faça eu ter lags, dizem eles que tem um proprio anti-ddos e o host ja vem com o cisco. por isso me interessei, mas desconfio dos preços, e fiquei sabendo que eles nao tem mais conta no pagseguro por algumas disputas. e só aceitam deposito ... Obrigado Edit: não sei se postei na seçao correta... Editado Setembro 29, 2011 por tatu2006 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 29, 2011 Share Postado Setembro 29, 2011 Dei uma lida no site e me pareceu muito confiável. Compre o host e experimente, é o único jeito de saber se é bom ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exlash 1 Postado Outubro 19, 2011 Share Postado Outubro 19, 2011 Olá, sou ítalo Santana Gonçalves o dono da OTProjects Entertainment, a empresa é nova no mercado e pelo tempo de existência já possui diversos clientes e muitas vendas para terceiros, gostariamos de agradeçer a todos pela confiança demonstrada em nossos serviços, caso queira mais informações add no MSN de contato/suporte/atendimento contato@otprojects.com.br suporte@otprojects.com.br atendimento@otprojects.com.br Alguns de nossos clientes ativos no momento são: sv1.kyltera.net sv2.kyltera.net darconiaworld.servegame.com overbr.sytes.net www.tibera-world.com kalbera-world.com Entre outros!! Atenciosamente, Italo G. | OTProjects, a satisfação total de nossos clientes é o que nos move!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fakez1m 0 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 alguem indica?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoap 0 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 É bom sim amigo eu tenho o host alugado aki e é otimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados