gabrielamorim 0 Postado Setembro 29, 2011 Share Postado Setembro 29, 2011 Eu Queria um sistema de mineraçao que tipo... Eu usava a pick(id: 2553), em um crystal-Large Crystal(id: 8633) e dai mesmo se desse ou nao e se tranformasse em Crystal(id: 8637)... Entendeu deram. Quando desse sucesso a mineraçao apareçe (Sucesso na Mineraçao)... e quando errase (Falhou)... (ps: o large crystal se transformasse em crystal msm assim)... e desse...(vou por apenas as id para que nao fique muito demorado) Id: (2143 ;2144 ;2145 ;2146 ;2147 ;2148 ;2149 ;2150) Quem poder me fazer muito obrigado e dou rep++ Boa Sorte a todos e obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrozenGames 2 Postado Setembro 30, 2011 Share Postado Setembro 30, 2011 gostei da sua idea vou fikar dando uns up e mandando pra uns amigos pra ve se eles podem te ajudar e me ajudar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fokus090 36 Postado Outubro 3, 2011 Share Postado Outubro 3, 2011 os IDs que você colocou ali... Caso der Sucesso na Mineração, daria todos aqueles items? Num tindiih. Abraços !! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielamorim 0 Postado Outubro 4, 2011 Autor Share Postado Outubro 4, 2011 os IDs que você colocou ali... Caso der Sucesso na Mineração, daria todos aqueles items? Num tindiih. Abraços !! :smile_positivo: Isso as ids dos itens que irao dar, mas nao todos de uma vez só, tudo radomizado(aleatorio) entende? dae alguns mas raros raros q os outros... só vc coloca uma explicaçao que sei edita +ou- aprendi algumas coisas sobre scripts aqui no xtibia msm... vlw pela resposta ae;.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados