Mt Bom, (:
vllw Lek, Agora 1 Pergunta Como eu coloco esse comando só pra vip, pq n tenho sistema vip no seu server
usei base nele o poke dash
tem como me indicar 1 vip system bom ?
ai c me fala como add esse comando só pra vip
aah e como eu mudo a chance de vir um certo item ?
Vllw Lek REP+

info
Grupo: Barão
Reputação: +86
Gênero: Masculino
Talkactions e sorte, ou seja remove do player uma quantia de dinheiro e ele tem chanse de ganhar algun item no caso coloquei para remover 500k, e ele tem a chanse de ganhar algun item bom ou ruim(isso vcs podem editar).
bom vamos ao script.
------BY MULIZEU------------------------- function onSay(cid, item, FromPos, itemEx, Topos) b = { [1] = {id=2504, count=1}, ---id do item count quantidade do item pode editar [2] = {id=2503, count=1}, [3] = {id=2505, count=1}, [4] = {id=9933, count=1}, [5] = {id=2160, count=50}, [6] = {id=9774, count=1} } time = 1 ---n mexa storage = 14211 -- n mexa if getPlayerStorageValue(cid,storage) >= os.time() then doPlayerPopupFYI(cid, 'vc tem que espera '..getPlayerStorageValue(cid,storage) - os.time()..' Segundos para usar novamente') return false end r = math.random(1, #b) if doPlayerRemoveItem(cid,2160,50) == TRUE then --- aki e o dinheiro que removera se quizer edite doPlayerAddItem(cid, b[r].id, b[r].count) doCreatureSay(cid, 'Opa! Ganhei um '..getItemNameById(b[r].id)..'!', TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid,storage, os.time()+time*1000) else doCreatureSay(cid, 'Affz, to sem money', TALKTYPE_ORANGE_1) --- msg caso ele n tenha o dinheiro end endNA TAG:
Me desculpe mais e que eu estava sem nda para fazer e resolvi fazer isso e postar aki
OBS: caso tiver um parecido me desculpem!
Editado Setembro 28 por mulizeu