Petruz 1 Postado Setembro 27, 2011 Share Postado Setembro 27, 2011 (editado) Boom, hjee eu nao tinha nada pra fazer entao fui adicionar houses em meu server, eu fis o modelo da casa tudo ceertinho mas quando fui em house pallete tive uma surpresa, nao da pra adicionar maais houses, sera q alguem pode me ajudar? Como da para ver na imagem nao da para min clicar em Add, eu ja tentei fexar e abrir o rme' umas 20 veses e naada ajuudaa pliis ' reep + ! Editado Setembro 27, 2011 por SirGoku Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yantse 4 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 Cara, aperta Ctrl + T, e veja se tem uma cidade... tava acontecendo isso comigo tambem e quando fui olhar, esqueci que ainda não tinha criado uma cidade, dai só foi criar a cidade, colocar a posição do templo, dai quando tu for lá na parte das houses vai aparecer a cidade pra tu escolher e adicionar a casa , se não for isso, tente dar mais detalhes para alguém responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Petruz 1 Postado Outubro 4, 2011 Autor Share Postado Outubro 4, 2011 voou teestaar aquii, se der ceerto Rep + ! mt obrigado pela atençaao. VLW AE, DEU CEERTO MUITO OBRIGADO , JA COLOQUEI REEP + PRA VC CARA AGOORA SIM VO FASE MEEU MAPIINHA >.< ' TY; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArthurFavilla 6 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 dúvida sanada? reporte o tópico para fecharem. esse já reportei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Petruz 1
Boom, hjee eu nao tinha nada pra fazer entao fui adicionar houses em meu server, eu fis o modelo da casa tudo ceertinho
mas quando fui em house pallete tive uma surpresa, nao da pra adicionar maais houses, sera q alguem pode me ajudar?
Como da para ver na imagem nao da para min clicar em Add, eu ja tentei fexar e abrir o rme' umas 20 veses e naada
ajuudaa pliis ' reep + !
Editado por SirGokuLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados