Darconian 1 Postado Setembro 27, 2011 Share Postado Setembro 27, 2011 Em um dia chuvoso, não tinha nada para fazer porque a net foi desligada devido aos trovões resolvi fazer algo no PhotoSHop... Mas fazer o que? Foi quando eu olhei para o lado e vi meu MP4 haha... Usei PhotoShop CS5 e o PhotoScape pra jogar uns efeitos finais... Valeu ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 27, 2011 Share Postado Setembro 27, 2011 Muito Interessante! Nunca vi um designer fazer um modelo " 3D " no Adobe Photoshop cara, o sombreamento ta bacana, mas as letras ta meio apagadonas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Setembro 27, 2011 Share Postado Setembro 27, 2011 Começou do zero né? (óbvio). Bom, ficou bem parecido à um iPod original, mas por que borrou a tipografia "Sony"? Acho que ficaria melhor sem borrar, no mais esta tudo certo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darconian 1 Postado Setembro 27, 2011 Autor Share Postado Setembro 27, 2011 (editado) Haha vlw ^^ As letras estão meio embaçada pq joguei um efeito no PhotoScape... Mas sem o efeito ela fica assim: Acredito que com o desfoque ela fique mais "realista" ^^ Abraços. Editado Setembro 27, 2011 por Där¢öniän Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Setembro 28, 2011 Share Postado Setembro 28, 2011 (editado) Pode ser, mas sinceramente? Eu preferi normal assim, sem desfoque, mas a primeira da a sensação que ele esta em uma mesa branca, parece ser mais real mesmo, já a segunda da para ver que foi feito. Mas é isso aí, o seu objetivo era certamente dar um efeito de realidade, então atingiu-o. Abraços. Editado Setembro 28, 2011 por Luan Henrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darconian 1 Postado Setembro 28, 2011 Autor Share Postado Setembro 28, 2011 Haha, sim... isso mesmo, também penso assim. Valeu ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados