Ir para conteúdo

[Encerrado] Hosteamento/dedicado.

Kasemaru

Posts Recomendados

Ola pessoal eu queria saber so o seguinte :

1) Oque E Dedicado ?

2) Como funciona?

3) Como adquirir um ou comprar?

4) como mecher nele.

5) me explica oque e um dedicado pq eu nao sei nada sobre isso e queria coloca meu ot no dedicado mais nao sei nem pra onde vai isso.

Valew se postei no local errado movam-me plx.

Thx.

Me Ajudou ? Rep + YOU!

Editado por Kasemaru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dedicado é basicamente um computador que você aluga a distancia.

Você compra via cartão de credito ou boleto bancário gerado pela empresa que você escolher e após eles confimar o pagamento eles te mandaram por email o IP, login e senha do seu computador virtual. Para usar o dedicado acesse: http://www.xtibia.com/forum/topic/168180-como-usar-o-dedicado/page__p__1105219#entry1105219

Editado por Pess0a
Link para o comentário

nao entendi ....no seu post so ensina a abrir eu queria saber mecher nele e, se posivel colocar um site que venda e que voce confie ou use no seu ot para eu comprar um dedicado para min, no seu post tambem sita algo sobre fazer upload oq e isso e como eu faço isto?

Editado por Kasemaru
Link para o comentário

me acc la

isso e uns semi dedicados que eu achei no ****** me esplica como funciona e se isso e oq presisa para colocar ot on.

Basic Gamer Advanced Titanium

INTEL

Memória 512

HD 80 GB

IP Fixo 1 IP usável

Uplink 100 Mbps

Tráfego Ilimitado

Valor mensal R$ 35,00

Editado por Kasemaru
Link para o comentário

Ignored. se voce e CEGA eu coloquei : Se postei no local errado movam-me plx , se nun quisese mover deixava na area de aprovaçao de tuto.

Editado por Kasemaru
Link para o comentário

Pra vc mexer em um dedicado é a mesma coisa do seu computador, a única diferença é que vc precisa de um loggin e senha toda vez que for acessar.

E pra poder passar suas coisas para o Server Dedicado você faz o upload para o 4shared, por exemplo, e depois baixa no dedicado.

Espero que tenha entendido.

Recomendo a #########, pra vc que está começando... Nunca tive problemas lá.

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...