Kasemaru 2 Postado Setembro 26, 2011 Share Postado Setembro 26, 2011 (editado) Ola pessoal eu queria saber so o seguinte : 1) Oque E Dedicado ? 2) Como funciona? 3) Como adquirir um ou comprar? 4) como mecher nele. 5) me explica oque e um dedicado pq eu nao sei nada sobre isso e queria coloca meu ot no dedicado mais nao sei nem pra onde vai isso. Valew se postei no local errado movam-me plx. Thx. Me Ajudou ? Rep + YOU! Editado Setembro 27, 2011 por Kasemaru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 26, 2011 Share Postado Setembro 26, 2011 (editado) Dedicado é basicamente um computador que você aluga a distancia. Você compra via cartão de credito ou boleto bancário gerado pela empresa que você escolher e após eles confimar o pagamento eles te mandaram por email o IP, login e senha do seu computador virtual. Para usar o dedicado acesse: http://www.xtibia.com/forum/topic/168180-como-usar-o-dedicado/page__p__1105219#entry1105219 Editado Setembro 26, 2011 por Pess0a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kasemaru 2 Postado Setembro 27, 2011 Autor Share Postado Setembro 27, 2011 (editado) nao entendi ....no seu post so ensina a abrir eu queria saber mecher nele e, se posivel colocar um site que venda e que voce confie ou use no seu ot para eu comprar um dedicado para min, no seu post tambem sita algo sobre fazer upload oq e isso e como eu faço isto? Editado Setembro 27, 2011 por Kasemaru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlimacoelho1 3 Postado Setembro 27, 2011 Share Postado Setembro 27, 2011 Amigo, se quiser posso lhe ajudar... Add msn: jairolcoelho@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kasemaru 2 Postado Setembro 27, 2011 Autor Share Postado Setembro 27, 2011 (editado) me acc la isso e uns semi dedicados que eu achei no ****** me esplica como funciona e se isso e oq presisa para colocar ot on. Basic Gamer Advanced Titanium INTEL Memória 512 HD 80 GB IP Fixo 1 IP usável Uplink 100 Mbps Tráfego Ilimitado Valor mensal R$ 35,00 Editado Outubro 1, 2011 por Kasemaru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Setembro 30, 2011 Share Postado Setembro 30, 2011 Terceira vez que tenho que mover seu tópico de dúvidas na seção de aprovação de tutoriais. Agora te negativei. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kasemaru 2 Postado Outubro 1, 2011 Autor Share Postado Outubro 1, 2011 (editado) Ignored. se voce e CEGA eu coloquei : Se postei no local errado movam-me plx , se nun quisese mover deixava na area de aprovaçao de tuto. Editado Outubro 1, 2011 por Kasemaru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 Se você sabe que a seção é errada, porque postou nela então? Se continuar com a conduta agressiva eu vou tomar outras atitudes quando à você. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fegal 0 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 Pra vc mexer em um dedicado é a mesma coisa do seu computador, a única diferença é que vc precisa de um loggin e senha toda vez que for acessar. E pra poder passar suas coisas para o Server Dedicado você faz o upload para o 4shared, por exemplo, e depois baixa no dedicado. Espero que tenha entendido. Recomendo a #########, pra vc que está começando... Nunca tive problemas lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados