Ir para conteúdo

Removendo Virus Que Aguece A Placa Mãe

tyesco

Posts Recomendados

Bom uso o windows 7 ultimate n sei se serve para xp porem ta ai.

Bom o caso comigo ocorreu da sequinte forma atravez de um pendrive infectado bom o pendrive apresenta os sequintes diagnosticos.

1. mesmo que você tenha Colocado o seu nome para aparecer no driver quando conectado ao pc ele n aparecera.

2. apenas aparecera o nome do produto do seu pendrive Ex: Kingston.

3. ele estara envolto de um icone de um homenzinho algo do tipo todo em vermelho.

bom a infecção acontece alguns minutos depois de você executar o pendrive. logo apos isso é desliga e desliga um atras do outro.

Solução? bom fiz de tudo mexi nas opções de energia e nada instalei anti virus e não consequirão encontrar nada na verdade foi uma surra pra baixalo e rodalos pq ficava caindo toda hora e até troquei os cabos da fonte de alimentação porem sem sucesso.

Solução Fixa; que resolveu para mim executei um ponto de restauração para até mesmo 1 dia anterior. e viva pc voltou ao normal. então ta ai uma solução temporaria para todos. pelo menos até os anti virus poderem resolver. melhor que formata ou compra fonte de alimentação sem precisar e continuar o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...