Johnbrasil 2 Postado Setembro 26, 2011 Share Postado Setembro 26, 2011 Boa noite. Gostaria que alguem pudesse me ajudar com TODOS os npc's de RooKGard, para versão 8.60 por favor? Procurei o tempo todo no forum, e não achei... Alguem ae poderia me ajudar por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 26, 2011 Share Postado Setembro 26, 2011 Leia: http://www.xtibia.com/forum/topic/41625-cip-rookgaard-npcs/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnbrasil 2 Postado Setembro 26, 2011 Autor Share Postado Setembro 26, 2011 Humm.. Vlw brother... Mas só uma coisa.. o meu server não possui esse global.lua, não veio, o que fazer? Para add eles, eu precisaria do jiddosystem... e agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 26, 2011 Share Postado Setembro 26, 2011 No tópico que eu postei tem um link para o sistema. Sobre global.lua não se te responder =\ procure aqui mais não achei nada referente a isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados