lumbriga2 0 Postado Setembro 26, 2011 Share Postado Setembro 26, 2011 SE EXISTER ALGUM SER HUMANO BOM NESSA TERRA.. TERIA COMO ME AJUDAR UM POUQUINHO POR FAVOR ? ja não sei mais oque fazer.. agora tem uns fela da .... ai que se acha o bam bam e fica ignorando os outros. bom minha duvida é como que eu arrumo isso ? STEP 5 Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vipdays' in 'field list'' in C:\xampplite\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampplite\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampplite\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampplite\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237. se alguem puder me ajuar.. pq já não sei mais oque fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 26, 2011 Share Postado Setembro 26, 2011 A database que você esta usando tem outro tipo de 'vip'. Vamos lá! " Vá modificar os seguintes arquivos>>> OTS_Account.php accountmanagement.php characters.php highscores.php abro-os e seguida ctrl+f procure por vip_time ( OU ALGO PARECIDO, VOCÊ TEM QUE VER QUAL É O SISTEMA DO SEU GESIOR. ) e mude pra o do sistema do seu server, vipdays. faça isso até encontrar o ultimo vip_time desses arquivos. O error acontece porque quando você vai fazer a instalação ele procura pelo vip_time na sua database ae não existe e não encontra ae fica dando bug aprecendo erros na instalação. " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaauloBriito 3 Postado Setembro 26, 2011 Share Postado Setembro 26, 2011 Errado. O sistema do gesior nao encontro a coluna vipdays. Apenas intoduza esse comando na sua database ! ALTER TABLE `accounts` ADD vipdays INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; Se Tiver Mais Algum Erro Poste ele Aqui. Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumbriga2 0 Postado Setembro 28, 2011 Autor Share Postado Setembro 28, 2011 vlww.. conseguii, agora tenho outra dúvida. terminando o step 5 o site abre normal e eu consigo editar as coisas no painel admin, so que depois que eu saio do painel e tento entrar denovo com a conta não acontese nada.. não entra, alguem sabe porque ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Setembro 28, 2011 Share Postado Setembro 28, 2011 Faz assim, crei uma nova conta, logo em seguida vá no phpmyadmin e coloque o acesso de pagina "3" para que vc fique como administrador do site e mude o acesso da outra conta para "0" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaauloBriito 3 Postado Setembro 28, 2011 Share Postado Setembro 28, 2011 é vdd, o gesior ta com esse bug mesmo. mais so faze oque o k2lan falo que da tudo certo . qualquer duvida posta ai ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados