Ir para conteúdo

Help Pleaseee!

lumbriga2

Posts Recomendados

SE EXISTER ALGUM SER HUMANO BOM NESSA TERRA.. TERIA COMO ME AJUDAR UM POUQUINHO POR FAVOR ? ja não sei mais oque fazer.. agora tem uns fela da .... ai que se acha o bam bam e fica ignorando os outros.

bom minha duvida é como que eu arrumo isso ?

STEP 5

Set Admin Account

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vipdays' in 'field list'' in C:\xampplite\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampplite\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampplite\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampplite\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237.

se alguem puder me ajuar.. pq já não sei mais oque fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A database que você esta usando tem outro tipo de 'vip'.

Vamos lá!

" Vá modificar os seguintes arquivos>>> OTS_Account.php accountmanagement.php characters.php highscores.php abro-os e seguida ctrl+f procure por vip_time ( OU ALGO PARECIDO, VOCÊ TEM QUE VER QUAL É O SISTEMA DO SEU GESIOR. ) e mude pra o do sistema do seu server, vipdays. faça isso até encontrar o ultimo vip_time desses arquivos.

O error acontece porque quando você vai fazer a instalação ele procura pelo vip_time na sua database ae não existe e não encontra ae fica dando bug aprecendo erros na instalação. "

Link para o comentário

vlww.. conseguii, agora tenho outra dúvida.

terminando o step 5 o site abre normal e eu consigo editar as coisas no painel admin, so que depois que eu saio do painel e tento entrar denovo com a conta não acontese nada.. não entra, alguem sabe porque ?

Link para o comentário

Faz assim, crei uma nova conta, logo em seguida vá no phpmyadmin e coloque o acesso de pagina "3" para que vc fique como administrador do site e mude o acesso da outra conta para "0"

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...