avarj 0 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 Olá pessoal!! Fazem pelo menos uns 3 anos da última vez que mexi num OT e não lembro mais, estou tentado retomar agora... e me desculpem pelas dúvidas de noob que terei que pedir ajuda a vocês. Aqui vai a primeira: Preciso liberar as portal no roteador para acessar o OT na minha máquina local? Ou só para colocar o OT on-line para acesso externo? Pergunto porque instalei tudo aqui e só aparece aquela janelinha de Servidor Offline. Vlw pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 26, 2011 Share Postado Setembro 26, 2011 Pra você ACESSAR LOCAL não precisa desbloquear, você tem que entrar no seu servidor com o IP local no ip changer, ex: 127.0.0.1 ou 192.168.1.1, varia de modem pra modem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados