Fernandinand 128 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 Heilou gente, eu fiz esse desenho do meu cachorro Brutus a um dia atrás, (: Lápis preto 1210B Faber Castel para o sombreamento, e uma Lapiseira 0.5 para o contorno e alguns traços para o cabelo, como sendo a base. Daqui a pouco farei o Digital Painting do desenho, (: Não deu para melhorar pois eu faço tudo menos o contorno com lápis, e eu estava sem apontador para apontar o lápis 1210B de merda para fazer mais coisas, sombreamento, etc, com o lápis. Comentem, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 Muito bom! É... Tah tudo bem simples mas bacana, só acho que o olho em geral ta diferente, quero ver você fazer lineart nisso, você manda bem com digital painting cara e agora você ja desenha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 ta bem relaxado esses traços ae, principalmente os pelos x,x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Setembro 27, 2011 Share Postado Setembro 27, 2011 Esta básico, mas mesmo assim ficou bom, esta indo pelo caminho certo, nunca consegui fazer desenhos bonitos à mão, acho que praticando mais um pouco você vai melhorando, no mais parabéns. Té. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados