BlackDruidz 1 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 Ola Pessoal Estou aqui para saber como eu deixo meu server com esse estilo de client Meu Client e O Estilo Comun Gostaria de deixar Dessa Maneira Na Foto Por Favor quen souber me diga Dou !Rep++++++ Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 Eu posso ate tentar conseguir para voce as imagens, me diga onde vc pegou a base do modelo do client? tentarei retirar as fotos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDruidz 1 Postado Setembro 25, 2011 Autor Share Postado Setembro 25, 2011 Retirei do Pokemon Mania O Que Esta No Xtibia (Poke Mania 1.0) E Tipo Comsegui Copiar e Cria O Client Mas Os Items Aonde Ficaria O Pokemon O Order Fica Desajeitado E Eu Nao Sei Mecher Com Isso Se Vc Passar Para Min Te Do Rep Vlw aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 (editado) Olha amigo eu consegui o modelo do client do Pokemon Adventures, mais o poke mania ai nao axei pode passar o link? vou deixar no spoiler o link de download do modelo do pokemon adventures! // esse do pokemon adventures veio a mais pois a deles e compilada entao renomeiei 1 por 1 e extrai e veio todos agora e por conta sua se for usar essa! Modelo Client: Clique Aqui! Scan Modelo Client: Clique Aqui! amigo se puder mandar o arquivo.PIC do client eu ficaria grato, alcontrario n vai dar pra extrair :S Editado Setembro 25, 2011 por BrunooAngel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDruidz 1 Postado Setembro 25, 2011 Autor Share Postado Setembro 25, 2011 Vlw Mesmo Se Nao Funcionar Vc Tentou Me Ajudar E Isso Ja é Legal +Rep Pra Vc ae como eu adiciono essas modelo no client ? to vendo que vc vai ter que me da um tutorial como fazer isso eu so sei editar scripts e criar maps client nao e com migo se vc poder fazer isso por min dou ++!Rep Novamente pela umiudade ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 Vlw Mesmo Se Nao Funcionar Vc Tentou Me Ajudar E Isso Ja é Legal +Rep Pra Vc ae como eu adiciono essas modelo no client ? to vendo que vc vai ter que me da um tutorial como fazer isso eu so sei editar scripts e criar maps client nao e com migo se vc poder fazer isso por min dou ++!Rep Novamente pela umiudade ;D tipo voce pega o PIC EDITOR e extrai a Tibia.pic do seu client dai vc pega a 1.2.3.4.5.6.7 e substitui pela sua dai vc abre denovo o PIC EDITOR seleciona seu Tibia.pic e clica em COMPILE dai pronto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDruidz 1 Postado Setembro 26, 2011 Autor Share Postado Setembro 26, 2011 Cara Aki Ta Com Um Problema Ola Na Foto Como Fico As letras ficarao Boradas e o item que deveria ser o order a corda e a bag continuarão do mesmo jeito eu acho que eu deveria usar o Dat editor pega o desenho do item e colocar no local do order ex: tipo o order do pokemon adventure no local do meu order mas em vez de trocar o item so mudar o rosto se nao acha que seria mais facil ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorkta 2 Postado Setembro 26, 2011 Share Postado Setembro 26, 2011 Baixe o client PAdventures no site www.padventures.org e mude o nome do PIC para .pic no final e cole por sima do seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Setembro 26, 2011 Share Postado Setembro 26, 2011 eu uso esse e nao da erro algum cmgo vou chekar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados