PsyMcKenzie 150 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 E ai galerinha blza?? To Montando um folheto para divulgar os cursos da minha escola, mas aconteceu uma coisa no photoshop, sabe qndo tem um layer que é texto? Então fica um T né dai quando eu quiser é só dar 2 cliques e editar o que está escrito, Certo? To dando 2 cliques e n ta funcionando, abre a caixa de Blending options, se alguem puder me ajudar, Agradeço mesmo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piruuks 7 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 Olá amigo, Se você está dando um duplo clique e está aparecendo a de Layer Style, significa que o texto foi rasterizado, ou seja, transformado em uma layer de objeto. Para reverter isso, volte antes do processo na timelime, ou escreva o texto novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Setembro 25, 2011 Autor Share Postado Setembro 25, 2011 eh mesmo escrever novamente como eu to moskando hj kkk, valew irmao eh noiz ae em ;] REP+ Pela Ajudaa !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados