LeMontes 10 Postado Setembro 24, 2011 Share Postado Setembro 24, 2011 (editado) Mais uma, tentei usar algumas coisas que não usei nas outras,como ficou? ps: esqueci a borda. :c Editado Setembro 24, 2011 por LeticiaMontes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 Ficou bom! Mas você pecou em algumas coisas!!.. Eu particularmente não gosto de tipografia nem grande nem sombreada. Mas o que eu achei que ficou ruim foi a render.. parece que ela está destorcida/esticada.. Mas você está melhorando, explorando novas maneiras de fazer sign! É assim que desenvolve o conhecimento.. Denovo vou dar uma dica.. Iluminação faz uma diferença incrível na sign.. Aqui tá um exemplo de ilu: original Eu disponibilizei uns recursos no forum(aqui) e na parte 3 tem uns recursos de iluminação.. muitas vezes eu copio algum desses recursos pra minha sign e aplico um overlay/sobreposição linear.. Ou simplesmente coloque um brush colorido/branco por cima e aplique um overlay.. Qualquer coisa estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados