Trivelatos 2 Postado Setembro 24, 2011 Share Postado Setembro 24, 2011 quero pedir um npc que dá o só da o addon do warmaster, por itens id dos itens que precisará pra fazer o addon FULL, quando der os itens tem que ganhar os 2 addon 1º = 8923 2º = 7429 3º = 8924 4º = 8980 5º = 3964 6º = 2294 player = hi, NPC = eu preciso desses itens (nomes), vc ja tem? player = yes NPC = agr voce tem warmaster FULL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 24, 2011 Share Postado Setembro 24, 2011 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function Sweet(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end for i = 1, table.maxn(parameters.items) do if getPlayerItemCount(cid, parameters.items[i]) <= 0 then npcHandler:say('Você não tem os items!', cid) return true end end for i = 1, table.maxn(parameters.items) do doPlayerRemoveItem(cid,parameters.items[i], 1) end npcHandler:say('agr voce tem warmaster FULL!', cid) doPlayerAddOutfit(cid,336,3) doPlayerAddOutfit(cid,335,3) return true end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'warmaster'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu preciso desses itens {nomes1},{nomes2},{nome3}... vc ja tem? {yes} '}) node1:addChildKeyword({'yes'}, Sweet, {items = {8923,7429,8924,8980,3964,2294}}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trivelatos 2 Postado Setembro 24, 2011 Autor Share Postado Setembro 24, 2011 vlwwws ! REP+ agr ajuda nesses? http://www.xtibia.com/forum/topic/167991-lista-de-pedidos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurano 2 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 Ei vodkart uma duvidinha .. ali na funçao que o npc da os itens q eh "DoPlayerAddOutfit(cid,336,3)" onde vc conseguiu esse numero "336" que acredito q seja o o numero q eh o addon do warmaster... se eu quiser fazer esse npc com outros addons..onde eu axo eles? pa trocar o numero? Vlws desde ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 ACHO QUE NA PASTA XML > OUTFIT.XML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurano 2 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 looooooooooool uaehaueha...pods cre!! que burro que fui!! anyway vlws ae auheaueha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados