andrewzin 2 Postado Setembro 23, 2011 Share Postado Setembro 23, 2011 (editado) Existe outro sistema vip para account toda? Sem ser o do kydrai porque no meu serv o do kydrai nao instala da erro na lib e no vipaccplayer e vipaccgod. Outra duvida: Tipo fizeram uma arena pvp pra min mais como eu coloco 2 otbm no ot? Editado Setembro 23, 2011 por andrewzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 23, 2011 Share Postado Setembro 23, 2011 Não tem como colocar 2 otbm, você vai archive>import>import map e coloca as coodernadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrewzin 2 Postado Setembro 23, 2011 Autor Share Postado Setembro 23, 2011 Obrigado pess0a ja te dei rep *-* ! agora so falta a do vip ;/ porque eu instalo o vip do kydrai em outro ot até pega e pans agora quando instalo no meu ot com tfs 0.4 ele da os erros citados acima alguem poderia me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlimacoelho1 3 Postado Setembro 24, 2011 Share Postado Setembro 24, 2011 Estou tentando achar as sources aqui em casa, em breve coloco aqui no xtibia o TFS 0.3.6 que pega quase tudo e ainda vem com anti-divulgação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados