jeandoido 7 Postado Setembro 23, 2011 Share Postado Setembro 23, 2011 Ae Galera eu uso SlayerYurots 8.4 v11 Tenho 2 Dúvidas. Eu quero saber como fasso a manarune healar pelo level. E tipo quando uso : Exura Vita aparece assim +3000. Quem saber ajudar REP+ Gratz... IP : goldenslayer.servegame.com 8.40 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
141831 16 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Poste o script da manarune e do exura vita , so assim poderei te ajudar .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedian1 34 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Pra quando cura aparecer a quantidade que curou, vai no config.lua e procura por showHealingDamage = false e troca o false por true, se quiser que aparece também nos monstros procura por showHealingDamageForMonsters = false e troca o false por true, aí, na mana rune, você precisa colocar aqui o script dela e de preferência poste a fórmula, tipo assim healar 2 vezes o level do personagem de mana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
141831 16 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Mas Jedian , se ele colocar isso nunca vai mostrar quanto o player heala .. mas se eh o que ele quer , entao ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedian1 34 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 acho que você não leu que eu escrevi em baixo, "troca o false por true" true = verdadeiro/sim showHealingDamage = Mostrar "dano" de recuperação showHealingDamage = true = Mostrar "dano" de recuperação? = Sim(verdadeiro) eu coloquei como taria no config.lua dele e mandei ele alterar, entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
141831 16 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Mals ai , nao tinha visto que voce tinha escrito aquilo .. DESCULPA ! Falta de atencao . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados