maurano 2 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 (editado) Seguinte galera! no meu ot o palla demoro muito para atacar quando esta correndo na diagonal... quando ele corre para cima ou para baixo ele atira normal...mas quando corre para diagonal ele demora mt para atirar...tem como tirar isso?.. eu jogava 1 ot e era mesma coisa obs: nao sei se é a area correta...caso nao seja alguem mova por favor! Editado Setembro 22, 2011 por kuun1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 23, 2011 Share Postado Setembro 23, 2011 Infelizmente isso é um problema de todos, o pessoal que mais sabe sobre isso já tentou investigar e não houve sucesso. =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurano 2 Postado Setembro 23, 2011 Autor Share Postado Setembro 23, 2011 Entendi!! é tenso isso =/... mas brigadao por me esclarecer essa duvida nao sei sobre as regras desse forum e nao sei se posso te dar REP + por isso ... mas caso possa me avise que eu dou! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 26, 2011 Share Postado Setembro 26, 2011 Pontos de reputação devem ser usado como agradecimento. Cabe a você achar que minha resposta foi merecida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurano 2 Postado Setembro 26, 2011 Autor Share Postado Setembro 26, 2011 Ok! REP+ entao xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados