felipol 52 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 Achei que fico meio flutuando o carro, mas eu gosti muito dessa sign, espéro que gostem. Avaliem por favor? me ajudem a melhorar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 Nossa velho, está melhorando bastante. Ficou legal o efeito dessa, parabéns ai rapaz :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 Gostei bro! Realmente tá melhorando bastante! Não sou muito fã de signs de carros, mas acho que uma iluminação/sombreamento ia cair bem.. um tratamento de imagem também.. Mas o resultado final ficou bom cara! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 a sombra do carro deu impressão de flutuação msm e ta bem simples curti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlimacoelho1 3 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 Legal!!! +REP pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados