szbrenno 0 Postado Setembro 21, 2011 Share Postado Setembro 21, 2011 Olá pessoal estou aki mais uma veis enchendo o saco de vocês para perguntar como solucionar esse pequeno error ou até msm um "bug" solucionavel =( Parece ser um poblema de conection com o site no server ou fauta de auguma tabela na database do phpadimin ou auguma coisa do tipo me ajudem porfavor vol mostrar na imagem : Jaáh tentei de tudo e não comsigu resolver :S tipo ja me falarão que era do shop system mais NÃO É !!( eu axo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauloot10 1 Postado Setembro 21, 2011 Share Postado Setembro 21, 2011 CREATE TABLE `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL default '1', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
szbrenno 0 Postado Setembro 21, 2011 Autor Share Postado Setembro 21, 2011 awee saio o error so que agora quando eu entro no site aparece uma imagem dizendo assim A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'otserv.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 21, 2011 Share Postado Setembro 21, 2011 Amigo, você fica adicionando tabelas vai aparecer mais erros, aconselho você a usar outra database sql e outro site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
szbrenno 0 Postado Setembro 21, 2011 Autor Share Postado Setembro 21, 2011 (editado) então me o error agora é nooo site e tipooo eu usso modern aac posta awe o link pra min baixaa uma boa aki q n da eerrors modern acc ja tenhu AGR PRESISSO BAIXAR OUTRO LAYOU É ISSO ? tipo me falarão que a database que eu colokei no myphpadiminin não é compatilvel com meu site modern acc auguem tem uma data base compativel ? (NÃO SEI RESOLVER ESSE POBLEMA :s ) Editado Setembro 21, 2011 por szbrenno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 21, 2011 Share Postado Setembro 21, 2011 é o Shop System sim, parece que voce esta querendo colocar o Shop System do Gesior num Modern AAC =O, se for isso nunca funcionará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
szbrenno 0 Postado Setembro 21, 2011 Autor Share Postado Setembro 21, 2011 n n quero colokar shop system --' so se ja tiver installado agr como eu revolvo isso se for o shop system como eu retiro ele do meu ot ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 21, 2011 Share Postado Setembro 21, 2011 Ou você instalou o gesior nessa database e resolveu mudar para modern por isso ocorreu bugs. tem databases limpas na sessão de download de websites no tópico fixado chamado gesior modificado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
szbrenno 0 Postado Setembro 21, 2011 Autor Share Postado Setembro 21, 2011 sim esse ot que eu baixei é comfigurado pra gesior dai eu tirei o gesior do meu xampp e colokei o modern aac auguem pode me mandar um tutorial de como comfigurar o server pra modern aac ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 21, 2011 Share Postado Setembro 21, 2011 cara o Problema todo ai ta no banco de dados, que jah ta com as tabelas que o Gesior reque pra o funcionamente do WebShop dele, pra voce poder usar Modern ACC é so mudar a database e instalar o Modern normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
szbrenno 0 Postado Setembro 21, 2011 Autor Share Postado Setembro 21, 2011 (editado) coloka dinovo a data base e reinstallei o modern acc e agora fica dando um erro de 30 em 30 segundos no comsole do server PRINT: http://imageshack.us/photo/my-images/835/errortfs040.png/ fabio me adiciona no msn : brennoaraujo@live.com Editado Setembro 22, 2011 por szbrenno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 Cara, você ta usando a mesma tabela do gesior pro modern vai da bug. faça tudo de novo só que sem o gesior! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
szbrenno 0 Postado Setembro 22, 2011 Autor Share Postado Setembro 22, 2011 então na hora de colokar a database no myphpadmin eu coloko qual database ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados