Dugenom 0 Postado Setembro 21, 2011 Share Postado Setembro 21, 2011 baixei um OT aki Crystal Server ai baixei ja abri pra ver como éra o mapa, sem alterar nada no .lua, funcionou normal, ai mudei meu IP quando fui entrar apareceu meus chars tal, mais n entra no mundo, oque eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 21, 2011 Share Postado Setembro 21, 2011 Você tem que entrar com o IP 127.0.0.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dugenom 0 Postado Setembro 21, 2011 Autor Share Postado Setembro 21, 2011 eu uso esse mesmo, mais quando coloco meu ip externo no config.lua, o cliente só vai até a escolha do char, ai não vai mais :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados