decreptor 0 Postado Setembro 20, 2011 Share Postado Setembro 20, 2011 Tipo criei meu ot com no-ip fiz tudo certinho a galera consegue entrar mais só tem um problema dps de uma 5 6 horas on ninguém mais consegue logar da erro tipo só consegue logar até a parte de escolher o char é como se o no-ip mudasse de ip mais eu não sei qual o problema pois coloco o meu site xxxxxx.servegame.com alguém sabe pq ? outra coisa eu comprei o domínio pro meu ot xxx.net eu queria saber se tem como eu alugar uma hospedagem dai tipo so hostear o ot no meu pc e deixar o site on com hospedagem paga tem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kindred 38 Postado Setembro 20, 2011 Share Postado Setembro 20, 2011 Respondendo a 1º pergunta. bom eu já tive esse problema (minha internet é compartilhada) e eu só tinha desbloquiado a porta 7171 e depois que eu me dei conta eu fui e desbloquiei a porta 7172. mais se sua net é compartilhada você deve desbloquiar as portas 7171 e 7172 do seu roteador, se não for compartilhada desbloqueia a do firewall. a 2º pergunta eu não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decreptor 0 Postado Setembro 20, 2011 Autor Share Postado Setembro 20, 2011 Respondendo a 1º pergunta. bom eu já tive esse problema (minha internet é compartilhada) e eu só tinha desbloquiado a porta 7171 e depois que eu me dei conta eu fui e desbloquiei a porta 7172. mais se sua net é compartilhada você deve desbloquiar as portas 7171 e 7172 do seu roteador, se não for compartilhada desbloqueia a do firewall. a 2º pergunta eu não sei. Então minha net é compartilhada tbm só que eu já desbloqueei essas portas eu coloquei TCP tah certo ou é UDP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kindred 38 Postado Setembro 20, 2011 Share Postado Setembro 20, 2011 Poderia me falar qual e o seu Modem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decreptor 0 Postado Setembro 20, 2011 Autor Share Postado Setembro 20, 2011 (editado) Poderia me falar qual e o seu Modem? Meu Roteador é D-Link dir 600 e meu modem da speedy é Thomson Editado Setembro 20, 2011 por Decreptor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kindred 38 Postado Setembro 20, 2011 Share Postado Setembro 20, 2011 olha sei que não é o mesmo modem mais ve se esse vídeo lhe ajuda. você tem que criar um ip fixo no no-ip e botar o ip do meuip.com.br no ip do conf.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decreptor 0 Postado Setembro 20, 2011 Autor Share Postado Setembro 20, 2011 olha sei que não é o mesmo modem mais ve se esse vídeo lhe ajuda. você tem que criar um ip fixo no no-ip e botar o ip do meuip.com.br no ip do conf.lua tah so que esse ip do meuip.com.br é o ip do no-ip não se esqueça que ele muda dai toda vez que mudar eu vou ter que trocar de ip ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kindred 38 Postado Setembro 20, 2011 Share Postado Setembro 20, 2011 não , quando seu ip do meuip mudar é só você dar u update no ip do no-ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decreptor 0 Postado Setembro 20, 2011 Autor Share Postado Setembro 20, 2011 não , quando seu ip do meuip mudar é só você dar u update no ip do no-ip Ok vlw ganhou meu rep so num entendi direito a parte do Update mais tudo bem muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados