Ir para conteúdo

[Encerrado] Me Ajudem Valendo Rep+++


decreptor

Posts Recomendados

Tipo criei meu ot com no-ip fiz tudo certinho a galera consegue entrar mais só tem um problema dps de uma 5 6 horas on ninguém mais consegue logar da erro tipo só consegue logar até a parte de escolher o char é como se o no-ip mudasse de ip mais eu não sei qual o problema pois coloco o meu site xxxxxx.servegame.com alguém sabe pq ?

 

outra coisa eu comprei o domínio pro meu ot xxx.net eu queria saber se tem como eu alugar uma hospedagem dai tipo so hostear o ot no meu pc e deixar o site on com hospedagem paga tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a 1º pergunta.

 

bom eu já tive esse problema (minha internet é compartilhada) e eu só tinha desbloquiado a porta 7171 e depois que eu me dei conta eu fui e desbloquiei a porta 7172.

 

mais se sua net é compartilhada você deve desbloquiar as portas 7171 e 7172 do seu roteador, se não for compartilhada desbloqueia a do firewall.

 

 

 

a 2º pergunta eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a 1º pergunta.

 

bom eu já tive esse problema (minha internet é compartilhada) e eu só tinha desbloquiado a porta 7171 e depois que eu me dei conta eu fui e desbloquiei a porta 7172.

 

mais se sua net é compartilhada você deve desbloquiar as portas 7171 e 7172 do seu roteador, se não for compartilhada desbloqueia a do firewall.

 

 

 

a 2º pergunta eu não sei.

Então minha net é compartilhada tbm só que eu já desbloqueei essas portas eu coloquei TCP tah certo ou é UDP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha sei que não é o mesmo modem mais ve se esse vídeo lhe ajuda.

 

 

você tem que criar um ip fixo no no-ip e botar o ip do meuip.com.br no ip do conf.lua

tah so que esse ip do meuip.com.br é o ip do no-ip não se esqueça que ele muda dai toda vez que mudar eu vou ter que trocar de ip ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...