miikro 0 Postado Setembro 21, 2011 Share Postado Setembro 21, 2011 (editado) Bom galera, desculpa por criar mais um tópico porém este bug precisava de um tópico aqui. Cada vez que eu "crio" uma sd, uh, explosion... com o meu God, aparece 3 cargas dentro da backpack. Ok até aí tudo certo. Porém começa a bugar quando eu tento tirar as SD's da backpack para o chão.. Não da! Simplesmente diz que é impossível. Fica pior, depois tento UNIR as SD's e também não dá, o máximo que consegue unir é 6x por "quadradinho". Tentei substituir os arquivos mais tanto no Mix Yourots quando no Baiak, estão todas as runas bugadas. Como resovler? Onde Resolver? Que arquivos envolvem? Um abraço. Consegui resolver, TODO YOUROTS (BAIAK, MIX YOUROTS) ESTÁ BUGADO! Todo o mapa que eu baixei estava assim nos itens.xml <item id="2268" article="a" name="sudden death rune"> <attribute key="runeSpellName" value="adori gran mort" /> <attribute key="weight" value="120" /> <attribute key="charges" value="3" /> </item> Arrumei o arquivo itens.xml e substitui pelo codigo: <item id="2268" article="a" name="sudden death rune"> <attribute key="runeSpellName" value="adori gran mort" /> <attribute key="weight" value="120" /> </item> O problema? Não dava para tirar as runas da backpack e não dava para juntar. Abraços Editado Setembro 21, 2011 por Miikro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados